Wednesday, October 22, 2008

Mente

Ás vezes quando chego a casa olho para o meu quarto todo desarrumado, penso logo … meu Deus assaltaram-me a casa … mas depois percebo k não, k seria estúpido assaltarem-me a casa e o único sitio desarrumado era o meu quarto, logo eu, k sou o membro da família sem dinheiro! Bem ….
Estranho é, que, quando chego ao meu carro tenho a mesma sensação, tudo ao monte, os tapetes cheios de terra e areia o cinzeiro cheio e todos os cantos do carro guardam, inclusive aqueles que não servem para guardar nada, pequenos papeis de portagem, recibos disto e daquilo, e ainda e mais nojento, diversos pacotes vazios de iogurtes e um horrível cheiro não sei bem de que que se instalou lá, não sei como!
Hoje, estava a ver uma serie, intitulada por “mentes criminosas” e lá na serie estava um rapaz k descrevia psicologicamente uma rapariga, olhando apenas para o quarto dela, isto foi algo k não me espantou, porque muitas vezes eu próprio também o faço! E confesso que o fiz a mim próprio e pensei, Paulo, eu diria que tu és um nojo. E não consegui pensar em mais nada apenas percebi que toda a minha vida estava numa desorganização nojenta … o meu quarto e o meu carro encontra-se melhor … que a minha cabeça! Mas isto é verdade, eu neste momento não concigo raciocinar com tanta coisa k tenho e o pior é k estou num estado de ok amanha resolve-se
Tal como o meu quarto e o meu carro k de dia para dia vão aumentado a merda!

No comments: